Hospitais têm vagas abertas para auxiliar de farmácia, técnicos em enfermagem e de laboratório

Hospitais têm vagas abertas para auxiliar de farmácia, técnicos em enfermagem e de laboratório

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, e o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Grande Belém, estão convocando profissionais da área da saúde em processos seletivos. As vagas são para auxiliar de farmácia, técnicos em enfermagem e de laboratório e as inscrições já estão abertas para a seleção.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, as vagas disponíveis são para Pessoas com Deficiência (PcD) para as vagas de auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem. Interessados devem enviar currículos até 3 de julho via e-mail: recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br e informar o nome da vaga de interesse no assunto.

Para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, a vaga é para o cargo de técnico de laboratório. Os currículos serão recebidos até o dia 7 de julho pelo e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br. Confira abaixo os requisitos para as vagas nos dois hospitais.

Para o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo

– Auxiliar de farmácia:

Ensino médio completo

Experiência de 6 meses

– Técnico em enfermagem:

Curso técnico na área

Curso de hemodiálise

Experiência de 6 meses

Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.

Para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

– Técnico de laboratório:

Ensino médio completo

Curso técnico em laboratório

Desejável experiência de seis meses

A unidade está recebendo, ainda, currículos para cadastro reserva direcionado às Pessoas com Deficiência (PCD) para diferentes cargos. Os interessados também devem enviar os currículos por e-mail. Todos os currículos recebidos passarão por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem provas e entrevistas.

Foto: Ricardo Amanajás/Arquivo Agência Pará